Início / Sobre a Segmax

Sobre a Segmax

A Segmax iniciou a sua actividade em Angola em 2006 e evoluiu para uma posição cimeira no mercado da segurança física (cofres, portas-fortes) e electrónica, alargando nesse mesmo ano a sua operação a todo o território nacional Angolano. Com a experiência alargada e associada ao Grupo Acitel em Portugal (com 26 anos de experiência na área das Telecomunicações e Segurança) em áreas tão importantes como a Banca, a SEGMAX posiciona-se com o objectivo de liderança de mercado através de uma política de crescimento competitiva, com oferta de serviços e capacidade técnica que a distingam positivamente, tornando-a uma referência neste sector.

A SEGMAX tem como sua principal missão através de um político de formação permanente de quadros nacionais especializados na área da segurança física e electrónica, a criação de emprego e riqueza neste País.

A Segmax tem como missão:

Disponibilizar aos nossos Clientes, serviços, sistemas e equipamentos de seguranças, através de uma oferta personalizada de soluções tecnologicamente eficientes e legalmente exigíveis, contribuindo desta forma a elevar os níveis de segurança de pessoas e bens.

Promover uma política de crescimento sustentado através da geração de benefícios para Clientes, parceiros e colaboradores de forma a potenciar a evolução da Segmax e a criação de emprego e riqueza do País.

Garantir a responsabilidade ambiental e social.

A Segmax através da sua vasta experiencia no ramo da segurança electrónica compromete-se a executar e respeitar os objectos de cada projecto, bem como todos os prazos de fornecimento previstos.

Alocando os meios necessários a cada especialidade/vertente, a Segmax garante não só o cumprimento dos prazos previstos, bem como a qualidade no fornecimento, e execução das diversas vertentes/especialidades de segurança referentes ao objecto de cada contrato:

Prestação de serviços complementares que concorram para a instalação e configuração.
Prestação de serviços de manutenção pós implementação dos Sistemas de Segurança Electronica.
Formação técnica.
Assistência técnica a nível de manutenção preventiva, correctiva, e curativa após a instalação dos sistemas.

De modo a garantir um elevado padrão de qualidade e satisfação nos serviços propostos, a Segmax implementa cinco metodologias por especialidade/vertente de serviço a prestar: